quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Votorantim: Com gol nos acréscimos, Guanabara conquista seu primeiro título

As informações estão meio atrasadas por conta dos problemas descritos alguns posts abaixo (e que ainda não foram solucionados em sua totalidade). Mas vamos lá.

O Guanabara conquistou na manhã do último domingo (30) o título do Campeonato Varzeano de Votorantim ao bater o Rio Acima por 4 a 3, com o gol da vitória marcado nos acréscimos. O jogo foi disputado no Estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri.

O time do bairro Curtume, que precisava da vitória, abriu contagem aos 21 minutos com Tilica. O Rio Acima, vice-campeão no ano passado e que lutava pelo seu oitavo título, empatou pouco depois com William e passou a frente Joãozinho.

A torcida do Galo começou a ver o título mais de perto quando aos 11 da segunda etapa, Toninho ampliou para 3 a 1, porém o time Grená não estava morto e foi buscar o empate com Tilica e Marcão.

A igualdade ainda dava favorecia ao Rio Acima, mas aos 48 minutos, Renan marcou um belo gol e decretou a vitória do Guanabara, que enfim pode comemorar sua primeira conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário