quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Iperó: Bela Vista conquista sua segunda vitória

A equipe do Bela Vista deu na manhã do último domingo (30) um grande passo rumo à segunda fase do Campeonato Varzeano de Iperó. Jogando no campo de George Oetterer o time bateu a AA São Jorge por 2 a 0, conquistando sua segunda vitória na competição e se isolando na liderança do grupo 2 com seis pontos ganhos.

Campo de George Oetterer foi palco de dois jogos


O Bela Vista volta a campo no próximo dia 20, quando enfrenta o Nova Geração no Campo do SACI podendo garantir matematicamente sua vaga na sequência do campeonato. Já o São Jorge busca sua reabilitação no dia 13 contra a equipe do Saci.

No jogo que abriu a rodada, o Jardim Alvorada bateu o Paulista por 2 a 1 e lidera o grupo 1, com três pontos ganhos. Seu próximo compromisso será já neste domingo (6), contra o União, também no Campo de George Oetterer, enquanto o Paulista joga somente no dia 13, contra o Cana Brava.

Jogos da tarde

No período da tarde, ocorreram mais dois jogos no campo do SACI, onde o Força Jovem bateu o Renovação por 2 a 1. Mesmo placar da vitória Saci diante do Nova Geração.

Força Jovem estreou com vitória

Os dois times que perderam terão a chance de se recuperar no campeonato neste feriado prolongando. No domingo (6), o Renovação joga às 10 horas, no campo de George Oetterer, contra o Jardim Monções. Na segunda-feira (7), no Campo do Saci, o Nova Geração terá pela frente a AA George Oetterer, que também perdeu na estreia.

Renovação busca se recuperar no próximo domingo


Próxima rodada

Neste final de semana prolongado, o Campeonato Varzeano de Iperó terá a realização de quatro partidas. Confira os jogos:

Domingo 06/09 – George Oetterer
09h00 União FC x Jardim Alvorada FC
10h00 EC Jardim Monções x Renovação FC

Segunda-feira 07/09 – SACI
13h30 Cana Brava FC x Auri Verde FC
14h30 Nova Geração FC x AA George Oetterer

Nenhum comentário:

Postar um comentário