quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Seleção de Votorantim segue com a seletiva em busca de jogadores

As seletivas para a Seleção de Votorantim que irá disputar a 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil em 2010, começaram neste mês de agosto. O trabalho é coordenado pela Secretaria de Esportes e Lazer, por meio do técnico Paulo Henrique Andrade, o Kike, e o preparador físico Leandro Oliveira.

Em média 100 crianças participam de cada seletiva. Segundo o técnico Kike, que reassume o comando da Seleção, esta é a grande chance dos jovens talentos de brilharem no mundo do futebol, e destaca que a base da equipe é formada por jogadores da cidade. “Nas equipes que comandei na Copa Brasil, a grande maioria dos jogadores eram da própria cidade, em 2003 quando ficamos com o segundo lugar, perdendo a final para o Corinthians, dos 22 jogadores, 20 eram de Votorantim”, completa Kike.


O goleiro Júlio César Cassiano de 14 anos, já disputou a competição esse ano como o terceiro arqueiro, e tenta desta vez a condição de titular da Seleção da cidade. “É muito importante uma chance como essa, este ano já estive no grupo, agora o meu sonho é ser titular e ser campeão da Copa Brasil, que é uma competição que serve como vitrine para nós jogadores”, fala o goleiro que se espelha no seu xará, também goleiro e titular da Seleção Brasileira.

Serão selecionados entre 28 e 30 jogadores, depois disso a comissão técnica iniciará os trabalhos físicos, fundamentos e técnicas do futebol até o inicio do torneio no mês de janeiro. Participam da peneira, jogadores dos onze núcleos do Projeto Pé de Moleque e de escolinhas da cidade.

As seletivas continuam nos dias 14, 17, 19 e 21, sempre às 14h no campo do NAIS que fica na Avenida Comendador Pereira Inácio s/nº, podem participar atletas nascidos em 95 e 96, e deverão levar material esportivo e RG. Mais informações podem ser obtidas com Leandro Oliveira pelo telefone: (15) 3353-8674.

Nenhum comentário:

Postar um comentário