sábado, 8 de agosto de 2009

Sorocaba: Vila Hortência fica próximo do título no veterano

O Vila Hortência (foto) ficou muito próximo do título do Campeonato Veterano de Sorocaba ao vencer na tarde deste sábado da equipe do São Cristovão pelo placar de 3 a 1, em jogo que foi realizado no campo do Avenida. Com o resultado, os atuais campeões podem até perder o jogo de volta por um gol de diferença que mesmo assim fatura o bicampeonato. Mas antes de entrar em campo, o Vila Hortência precisava saber contra quem iria jogar, uma vez que seu adversário seria definido momentos antes da partida, continuação das disputas de pênaltis entre Vila Carvalho e São Cristovão.

Só para lembrar, no último dia 25, as duas equipes faziam a segunda partida das semifinais no campo do Beira Rio, que acabou indo para os pênaltis, isso porque o São Cristovão venceu o primeiro duelo por 2 a 1 e o Vila conseguiu ganhar a partida de volta por 1 a 0. Após dez cobranças para cada lado e com o placar apontando empate em 9 a 9, a disputa foi interrompida por falta de luz natural.

Após muita polemica e o adiamento das finais em uma semana, ficou decido que as penalidades teriam sequência instantes antes do primeiro jogo da final e a equipe que saísse vencedora já ficava em campo para encarar o Vila Hortência.

E foi o que aconteceu, o São Cristovão venceu por 3 a 2, sendo 12 a 11 na somatória total.

Agora sim, indo ao jogo normal, o time verde se aproveitou que o São Cristovão ainda se ajeitava em campo e abriu o placar aos 2 minutos com William. Placar final do primeiro tempo.

Logo no começo da segunda etapa, aproveitando um rápido contra-ataque e vacilo da defesa adversária, William invadiu a área e marcou o segundo dele no jogo.

O São Cristovão diminuiu pouco depois, com Marquinho. Também de pênalti, Leandro fez o terceiro do Vila Hortência e fechou o placar.


Apesar do resultado confortável, a diretoria do Vila Hortência mantém os pés no chão e diz que não tem nada definido ainda, ainda mais em se tratando de um final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário