quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Tatuí: Campeonato começa com oito gols em dois jogos

*Texto e fotos o Departamento de Comunicação da Prefeitura de Tatuí

Uma rodada cheia de gols na abertura do 8º Campeonato Municipal de Futebol Varzeano. No domingo (30), no Estádio Simeão Sobral, na Vila Jurema, jogaram pela abertura do torneio Pavanelli F.C. contra o Astória F.C., pelo Grupo C, com um empate em dois gols. Logo em seguida, no mesmo estádio, o Laurindense foi surpreendido pelo Nova Aliança, sendo derrotado por 3 a 1. A partida foi válida pelo grupo B.

O 8º Campeonato Municipal de Futebol Varzeano é organizado pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude. O torneio reúne 23 equipes e mais de 300 atletas.

No domingo, dia 6 de setembro, haverá dois jogos de manhã - a partir das 9h, no bairro Santa Rita - do time Vila Angélica F.C. contra o Strufaldi e, em seguida, da Associação Santa Rita A, em casa, contra o Inter Perial. À tarde, no mesmo estádio, o Vassorá enfrenta o Nova União F.C. e a Associação Santa Rita B joga em casa com o Inter Paulistano.

Já no feriado do dia 7 de setembro, no Menote de Campos, no bairro Santa Cruz, a partir das 9h da manhã, o San Rafael enfrenta o Calhas Alpha e, em seguida, será a vez do Águia Azul contra o Trovoada F.C..

Os jogos do campeonato serão sempre aos domingos, com exceção do dia 11 de outubro, pois na segunda-feira (12) é feriado Nossa Senhora Aparecida. A final está prevista para o dia 15 de novembro. Além da Vila Jurema, as disputas serão também no estádio do bairro Santa Rita de Cássia e no estádio Menote de Campos, do Santa Cruz FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário