quarta-feira, 16 de setembro de 2009

União e Cana Brava estriam com vitória no Varzeano. Nova Geração se reabilita

União FC e Cana Brava estrearam com vitória no Campeonato Varzeano de Iperó, que no último domingo (13), teve a realização de sua terceira rodada. Já o Nova Geração, que havia iniciado sua trajetória na competição com derrota, conquistou seu primeiro resultado positivo.

A rodada começou logo pela manhã no campo de George Oetterer, onde o União FC bateu o Jardim Alvorada pelo placar de 1 a 0 e assumiu a vice-liderança do grupo 1.

No mesmo local, houve o primeiro empate do campeonato entre Jardim Monções e Renovação, que ficaram no 2 a 2. Mesmo somando seu primeiro ponto na competição, o resultado acabou não sendo bom para o Renovação, que segue como quarto colocado do grupo 3, tendo que agora vencer seus dois últimos compromissos para se classificar. Já o Jardim Monções, que fazia sua estreia, está em terceiro lugar.

De tarde, no campo do SASCI, a equipe do Cana Brava esteve por duas vezes atrás no marcador diante do Auri Verde, mas no final do jogo consegui reverter o placar para 3 a 2 e assumir a liderança do grupo 1 com três pontos ganhos. O time terá a chance de ampliar sua vantagem já nesta domingo (20), quando irá até o campo de George Oetterer encarar o Paulista FC. Já o Auri Verde volta a jogar no dia 4 de outubro contra também contra o Paulista.

Outro time a vencer de virada foi o Nova Geração, que se recuperou da derrota sofrida na segunda rodada ao bater a AA George Oetterer por 3 a 2, este que conheceu seu segundo resultado adverso e começa a ver sua situação na tabela ficar bastante complicada.

Próxima rodada

O Campeonato Varzeano de Iperó segue neste domingo (20) com a realização de quatro partidas. A rodada começa às 9 horas, no campo de George Oetterer, com confrontos dos lideres do grupo 3, quando a equipe dos Invisíveis encara o Força Jovem. Em seguida, será a vez do Cana Brava defender a liderança do grupo 1 jogando contra o Paulista FC.

A jornada segue durante tarde, quando às 13h30, no Campo do SACI, Novo Horizonte e Jardim Monções corem atrás da primeira vitória no campeonato. Fechando a rodada, o SACI enfrenta a AA São Jorge, em outro confronto onde as equipes buscam somar seus primeiros pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário