terça-feira, 29 de setembro de 2009

Iperó: Cana Brava é o primeiro classificado para a segunda fase


O Cana Brava é o primeiro classificado para a segunda fase do Campeonato Varzeano de Iperó. A equipe garantiu sua vaga na rodada disputada no último domingo (27), quando venceu o Jardim Alvorada por 2 a 0, no campo de George Oetterer.

Dessa forma, o time disparou na liderança da chave 1 com nove pontos ganhos, abrindo seis de vantagem para União e não podendo mais ser alcançado pelo terceiro colocado que é justamente o Jardim Alvorada, que soma três pontos e precisa vencer seu último jogo para seguir com chances de classificação.

Na segunda partida do dia, o São Jorge confirmou seu bom momento e venceu a AA George Oetterer por 1 as 0, pulando para a vice-liderança do grupo 2, enquanto o time da casa conheceu seu terceiro resultado adverso e praticamente deu adeus às possibilidades de seguir na luta pelo título.

Durante a tarde, no campo do SACI, o Jardim Monções aplicou a maior goleada do campeonato ao bater Os Invisíveis por 5 a 0 e assumiu o primeiro lugar do grupo 3 com sete pontos. No próximo domingo, mesmo sem jogar, a equipe poderá garantir matematicamente sua vaga caso o Renovação não vença o Novo Horizonte.

Outro que também está com um pé na segunda fase é o Bela Vista, que jogando no mesmo local, ficou no 0 a 0 com o Nova Geração, decretando dessa forma o primeiro duelo sem gols da competição.

O empate manteve o Bela Vista como líder do grupo 2, agora com sete pontos, e dependendo de uma simples vitória para avançar à próxima etapa do certame sem precisar se preocupar com outros resultados. Já o Nova Geração, subiu para o terceiro posto e segue com boas chances de se classificar.

Próxima rodada

O Campeonato Varzeano de Iperó segue no próximo domingo (4) com a realização de mais quatro confrontos.

Às 9 horas, no campo de George Oetterer, Auri Verde e Paulista abrem a jornada buscando seus primeiro pontos na competição. Em seguida, a equipe da casa encerra sua participação na primeira fase jogando contra o Saci.

Já o Campo do SACI receberá os outros dois confrontos, onde às 13 horas o Cana Brava buscará manter seus 100% de aproveitamento jogando contra o União, este que se vencer estará praticamente classificado.

Depois, será a vez de Novo Horizonte e Renovação fazerem um confronto decisivo para as pretensões das equipes na luta para garantir vaga na segunda fase e também para escapar do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário