terça-feira, 22 de setembro de 2009

Iperó: Força Jovem leva a melhor no duelo de líderes

Com um gol marcado por Jonatas aos 23 minutos da primeira etapa, a equipe do Força Jovem bateu os Invisíveis por 1 a 0 e se isolou na liderança do grupo 3 do Campeonato Varzeano de Iperó. O jogo, disputado na manhã deste domingo (20), no Campo de George Oetterer, marcou o encontro de líderes desta chave.

Outro time a se isolar na liderança de seu grupo foi o Cana Brava, que jogando no mesmo local, venceu o Paulista por 3 a 2, chegando dessa forma ao seis pontos no grupo 1 e decretando a segunda derrota do adversário no campeonato.

Quem também se deu bem na rodada foi o Jardim Monções após a vitória por 2 a 0 diante do Novo Horizonte em partida disputada de tarde no SACI. Dessa maneira, o time assumiu a segunda posição do grupo 3 com quatro pontos ganhos, um a mais que o Invisíveis, que agora é o terceiro.

Fechando a rodada, o São Jorge que também jogou no campo do SACI, venceu os donos da casa por 2 a 1 e se recuperam da derrota sofrida na estreia frente ao Bela Vista e dividem a segunda posição do grupo 2 com o Nova Geração e o próprio George Oetterer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário