quinta-feira, 12 de junho de 2014

Votorantim Floresta e MC Jardim Clarice largam na frente nas quartas de finais

Floresta e Materiais de Construção Jardim Clarice saíram na frente na luta por uma vaga nas semifinais do Campeonato Varzeano de Votorantim. As equipes venceram o primeiro duelo das quartas, disputado no último domingo (8), e levam uma grande vantagem para o jogo de volta neste final de semana.

O time do bairro Jardim Clarice abriu uma grande vantagem sobre o Guanabara ao vencer o primeiro duelo por 3 a 0, podendo até perder o jogo de volta por dois gols de diferença. Se a equipe grená devolver a derrota pela mesma diferença, a definição do classificado irá para as penalidades.

Outro a se dar bem na partida de ida foi o Floresta, que bateu por 3 a 1 a equipe do Cachoeira, podendo perder a volta por dois gols de diferença.

As outras duas partidas terminaram sem vencedor. Jardim Clarice e Palmeiras ficaram no 2 a 2, mesmo placar do duelo envolvendo Grêmio São João e Flamengo.

As partidas de volta acontecem neste domingo (15), com a realização de duas rodadas duplas. No campo do Flamengo o Palmeiras joga contra o Jardim Clarice às 9 horas, seguido do duelo entre MC Jardim Clarice e Guanabara.

Também às 9 horas, no Estádio Domênico Paolo Mitidieri, o Flamengo joga contra o Grêmio São João e logo em seguida será a vez do Floresta medir forças com o Cachoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário