domingo, 1 de junho de 2014

Sorocaba: Vila Carvalho e Paulistano decidem o Veterano da 1ª Divisão

O Vila Carvalho, representado por um time extremamente habilidoso e coeso, que joga junto há pelo menos cinco anos e disputa os principais campeonatos amadores em São Paulo, reafirmou sua superioridade técnica e venceu o Barcelona no jogo de volta por 1 a 0, na tarde deste sábado (31), no estádio Euzébio Moreno, consolidando  de forma definitiva a conquista da vaga à final do Campeonato Veterano da 1ª. Divisão de Sorocaba. Na partida de ida bateu o Barcelona por 2 a 1.

Único gol ocorreu na primeira etapa aos 8 minutos anotado pelo meia esquerda Rogério. O jogo foi de um time só. Vila Carvalho comandou as ações desde o início e por puro preciosismo perdeu inúmeras oportunidade de ampliar contra o gol de Sérgio.

Barcelona lutou muito, buscou o empate em contra ataques, mas esbarrou em duas situações anormais:  nervosismo de seus jogadores resultou em  sucessivos erros de passes e por consequência não conseguiu  completar uma jogada sequer contra o goleiro Anselmo, mero expectador durante o jogo.  

Ao final da partida treinador Ednei Gomes da Silva, o Peixe do alvinegro barcelonense reconheceu a vitoria do adversário ao mesmo tempo que o apontava como fortíssimo candidato ao título da competição.

Por outro lado, o centro avante Sandro ex- profissional com passagens pelo Inter de Santa Maria-RS e Ituano-SP, revelou que o entrosamento vem de longo tempo  e que parte de seus companheiros de equipe atuam no Ajax de Vila Rica e outros no 9 de Julho, ambos na Zona Leste de São Paulo.

Na outra partida realizada no Estádio Rui Costa Rodrigues,o Paulistano que vinha de vitória por 1 a 0 no duelo de ida , venceu a segunda partida por escore igual (gol de Marquinhos) frente o Árvore Grande e acessou à final, garantindo vaga contra o Vila Carvalho pelo título da competição.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer deve divulgar no decorrer desta semana, as datas, horários e locais das partidas de ida e volta, que decidirão o título do Campeonato Veterano da 1ª Divisão de Sorocaba.

Barcelona jogou com Sérgio, Marcão, Mimi(Célio), Toninho , Marcos e Neguinho (Zezinho ); Ivanildo (Tardoni) e Damião; Toninho, André e Eliel.Treinador Peixe.

Vila Carvalho atuou com Anselmo, Juca, Emerson, Valdemir e Marcos; Alberto e Rogério (Cezar) ; Renatinho (Betinho ), Rogério, Marcelo, Sandro (Grilo)e Edo. Treinador Fabrício.

Gol : Rogério 8 minutos 1º tempo.

Arbitragem Jadeir/Claudinei /Luciano- Representante Maisa Bonél.

Nenhum comentário:

Postar um comentário