quarta-feira, 25 de junho de 2014

No duelo de líderes, George Oetterer leva a melhor sobre o Argentinos

No choque entre os líderes do grupo B do Campeonato Varzeano de Iperó, realizado na manhã do último domingo (22), no Estádio Praxedão, a equipe do George Oetterer bateu por 2 a 0 o Argentinos Juniors, mantendo 100% de aproveitamento dentro da competição. Os gols foram anotados por Nicolau e Anderson.

Com a vitória, o GO chegou aos nove pontos em três jogos, enquanto que o Argentinos aparece em segundo lugar com seis pontos somados também em três partidas.


Apesar dos times já terem entrado em campo classificados, o duelo foi importante uma vez que os cruzamentos das quartas de finais é definido por meio da campanha geral dos oito times que avançarem.

No outro jogo da rodada, o Grêmio Iperó assumiu a liderança do grupo C – soma os mesmos cinco pontos que o Atlético, mas leva vantagem no saldo de gols -, e também assegurou ima vaga nas quartas de finais ao empatar em 1 a 1 com o Bela Vista, que por sua vez precisa vencer o Iperó Saint Germain na última rodada para tentar se classificar por índice técnico.


A rodada deste domingo (29) será disputada no campo do Saci, onde às 8h45, Santa Cruz e Esquadrilha da Fumaça fazem um jogo decisivo para ver quem seguirá brigando por uma vaga na segunda fase, mesma situação para São Jorge e Alvorada, que se enfrentam logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário