segunda-feira, 19 de maio de 2014

Iperó: Saci e Argentinos se dão bem na segunda rodada do Varzeano

Neste domingo (18), foi realizada no Estádio Praxedão, a segunda rodada do Campeonato Varzeano De Iperó, onde Saci e Argentinos Juniors estrearam com vitória na competição após confrontos bem equilibrados.

No primeiro jogo da rodada, válido pelo grupo B, o Saci construiu seu triunfo sobre o Esquadrilha da Fumaça ainda no primeiro tempo com dois gols de Leandro, anotados aos 32 e 37 minutos. Na etapa complementar, Felipe Neves descontou para o Esquadrilha, mas a reação parou por ai e o placar ficou em 2 a 1.

Logo em seguida, pelo grupo B, Jardim Alvorada e Argentinos Juniors protagonizaram um duelo bastante movimentado, onde o Alvorada saiu na frente aos 34 minutos com Deisimar. O Argentinos não esperou o intervalo para reagir e ainda no primeiro empatou com Luiz Gustavo aos 39’ e virou com Uéslei no minuto seguinte. Na etapa complementar, Anderson Fonseca ampliou a vantagem de sua equipe. Aos 31 minutos Deisimar anotou o segundo dele na partida, diminuindo o marcador para 3 a 2, que seguiu dessa forma até o apito final.

No próximo domingo (25), a rodada será realizada no Campo do SACI, onde às 8h45, Grêmio Iperó encara o Iperó Saint Germain pelo grupo C e logo seguida, será a vez do Esquadrilha da Fumaça buscar sua recuperação jogando contra o estreante Cana Brava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário