terça-feira, 27 de maio de 2014

Iperó: Grêmio Iperó e Cana Brava protagonizaram chuva de gols na rodada do Varzeano

O tempo nublado deve ter inspirado os atacantes do Grêmio Iperó e Cana Brava, que na rodada do Campeonato Varzeano de Iperó, disputada neste domingo (25), no campo do Saci, protagonizaram uma verdadeira chuva de gols, quando juntas atingiram a incrível marca de 20 gols marcados.

No primeiro jogo da rodada, o Grêmio Iperó aplicou a maior goleada da competição até o momento ao bater o estreante Iperó Saint Germain pelo placar de 6 a 0, em jogo válido pelo grupo C. Maicon, Aislan e David, todos eles em duas oportunidades, fizeram os gols da partida.
O status de placar mais elástico do campeonato para o Grêmio não durou mais que duras horas. Na partida seguinte, o Cana Brava conquistou a maior vitória dos últimos anos ao bater a Esquadrilha da Fumaça por 14 a 0.

O placar começou a ser construindo aos 10 minutos de partida com Felipe, que voltou a balançar as redes aos 17’. Emerson Costa, aos 20’, e Rafael Henrique, aos 26’, definiram a contagem da primeira etapa em 4 a 0. Emerson Costa tornou a marcar aos 20 do segundo tempo. Em seguida José Wélio fez aos 26 e 34, Bruno Rafael anotou o dele aos 36 e Ulisses fez dois seguintes, aos 38’ e 40’. Thayler anotou três vezes, entre os 41 e 43 minutos, enquanto que Wesley fechou o placar aos 44’, dando números finais ao jogo.

O Campeonato Varzeano segue no próximo domingo com maios dois jogos, a partir das 8h45, no Estádio Praxedão. Os trabalhos serão abertos com o São Jorge encarando o Argentinos Juniors, seguido da disputa entre Saci e Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário